Recapitulação de filmagens: Entrada do Ministério da Magia


É notável que a divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I está chegando, uma vez que o tempo que já se passou está quase esgotando um limite para com os fãs. Então,o Oclumência volta com os artigos que recapitulam o que ocorreu nas filmagens de HP7.

Em Junho do ano passado, a produção de Harry Potter usou uma rua de Londres para gravar as tomadas que marcam a entrada do trio (Harry, Rony e Hermione) no Ministério. Essa é uma cena da primeira parte do filme, na qual eles se passam por 3 funcionários do Ministério (dominado por Lord Voldemort).

A rua em que se localiza o Departamento de Energia e Mudanças Climáticas na Inglaterra foi novamente usada para a gravação, pois em 2006 a Warner Bros. esteve lá filmando cenas com Arthur Weasley e Harry para “Ordem da Fênix”.

Estavam presentes os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, além dos atores que interpretam os 3 funcionários do Ministério. A gravação durou apenas o dia 28 de Junho e foi dirigida por David Yates (acompanhado do produtor David Heyman).

Fotos em alta e média resolução das gravações podem ser vistas clicando aqui:Oclumência (galeria de fotos de Harry Potter) - Junho @ 28/06/2009 (Elenco gravando em Londres)

Relíquias da Morte – Parte I chega aos cinemas em 19 de Novembro de 2010.

>> Acesse também o especial Harry Potter e as Relíquias da Morte:Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 1 e 2) - Oclumência » Especial.
>> Confira a Recapitulação de Filmagens: O Chalé das Conchas:Oclumência - Harry Potter (2010) » Notícias, fotos, fórum e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.