Más notícias


Apesar da expectativa criada após a divulgação de um scan da revista Capricho, em que a revista brasileira confirmava o lançamento do trailer do filme junto com o lançamento de O Homem de Ferro 2, a Warner Bros. Brasil através de seu twitter oficial diz não saber a data de lançamento do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.

Em duas mensagens a distribuidora afirmou não ter ideia do lançamento do trailer e que está junto com os fãs de Harry Potter:

Galera, ainda não sabemos quando o trailer de RELÍQUIAS DA MORTE será lançado. Também estamos ansiosos. Assim que soubermos, postaremos aqui, Fãs de Harry Potter estamos com vocês!

Mesmo com esta notícia o ...THPU... (... The Harry Potter Universe ...)continua atento a qualquer nova informação sobre o tão esperado trailer de Relíquias da Morte!

*O Oclumência entrou em contato com a assessoria brasileira da produtora e a informação passada foi que “NÃO HÁ INFORMAÇÃO”. Apesar de muito duvidoso que não há nenhuma novidade sobre o assunto (provavelmente estão mantendo sigilo), devemos apenas aguardar para variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.