UOL faz o primeiro set-report brasileiro de Relíquias da Morte e detalha filmagens do filme


Obrigado Oclumência por me informar que o UOL divulgou hoje o primeiro set-report brasileiro de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Thaís Fonseca, repórter da UOL enviada para Londres, pôde visitar os estúdios de filmagens e assistiu à uma cena da primeira parte do filme, quando o trio usa a poção Polissuco para se transformar em funcionários do Ministério da Magia.

Nos lugares de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, aparecem nas telas os atores Sophie Thompson, David O’Hara e Steffan Rhodri. Trata-se da transformação dos três amigos em funcionários do Ministério da Magia, num momento tenso de espionagem. Nos corredores do Ministério, os personagens são cumprimentados pelos colegas de trabalho e Rony acaba descobrindo, nas entrelinhas, que tem uma mulher em perigo e terá que bancar o marido.

A repórter também trouxe informações do vestido de Clémence Poesy (uma foto da atriz com o vestido foi vazada recentemente de pode ser vista clicando aqui), onde a atriz responsável pelo papel da Fleur Delacour dá uma rápida entrevista para Thaís.

A matéria por completo pode ser lida na íntegra desta notícia. O UOL pode divulgar mais informações das filmagens ao longo dos próximos meses, então ficaremos no aguardo!

A matéria na íntegra pode ser lida através desse link: Oclumência - Harry Potter (2010) » Notícias, fotos, fórum e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.