Feliz Aniversário, Emma Watson!


A atriz Emma Watson, que compõe o trio principal de atores no elenco de Harry Potter, veterana presente desde 2000 como a Hermione Granger, está completando hoje 20 anos de idade. Ela vem se tornando uma estrela que ultrapassou as fronteiras artísticas, expandindo seu talento para o mundo da moda e se tornando fonte de grande inspiração para fãs no mundo todo.

Emma dá vida a Hermione do jeito que a autora J.K. Rowling tinha em mente quando a caracterizou nos livros: esperta, aborrecida, corajosa e uma ótima amiga. Sua relação com a personagem é bastante íntima, uma vez que ela já afirmou que a Hermione tem muito de si.

Além de Harry Potter, o drama Dançando para a Vida (Ballet Shoes) produzido pela BBC proporcionou a ela em 2007 uma experiência muito diferente de Harry Potter, assim como seu trabalho de dublagem no filme O Corajoso Ratinho Despereaux, lançado no ano passado.

Atualmente ela está finalizando as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I & II, e também frequentando à Universidade.

Desejamos a ela um feliz aniversário, que seu talento possa render uma grande carreira artística!
Feliz aniversário, Emma Watson!

Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.