“MagicBox Music” produziu mais uma trilha sonora para um trailer de Relíquias da Morte


A empresa de produção de músicas e trilhas sonoras para trailers de filmes, a Magic Box Music, confirmou em seu site oficial (segundo informações do site italiano Portkey) que existe um novo projeto para um trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I.

O site oficial está atualmente fora do ar, mas ao que está noticiado no site dos nossos parceiros da Itália anuncia o seguinte:

Novamente a MagicBox está trabalhando duro no próximo trailer para um dos capítulos finais da saga Harry Potter. As Relíquias da Morte será dividido em dois filmes. O poder de Voldemort está aumentando e agora ele tem o controle do Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Ron e Hermione decidem terminar a tarefa de Dumbledore em encontrar as outras Horcruxes para derrotar Voldemorrt. Ainda há esperança, então tudo deve ir de acordo com o plano.

A empresa já trabalhou em vários clipes promocionais dos filmes da série como o trailer internacional de Harry Potter e a Ordem da Fênix e alguns comerciais de TV para Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O mais novo trabalho da MagicBox com a Warner Bros. foi na produção da música “Sorcerer’s Secret”, a qual foi utilizada no primeiro sneak peek oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte confira a música clicando aqui: YouTube - Canal de oclumenciav ou cofira logo abaixo.



As probabilidades do lançamento do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte ainda este mês são altas. Ficarei em vigilância constante por novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.