J.K. Rowling anuncia novo livro de Harry Potter para "futuro não muito distante"


Um dia, quando os fãs menos esperarem, Harry Potter vai regressar. Palavra de J.K. Rowling, que esta Páscoa admitiu que vai voltar a escrever sobre o famoso feiticeiro e os amigos.


“Estou bastante convicta que num futuro não muito distante vou publicar outro livro”, terá dito a escritora aos miúdos presentes na festa de Páscoa da Casa Branca (a tradicional "The White House Easter Egg Roll”), segundo o “Washington Post”.


A saga Harry Potter terminou com a publicação do sétimo livro de Rowling - "Harry Potter e as Relíquias da Morte” - que será adaptado para o grande ecrã em duas partes. A autora tinha afirmado que o sétimo livro seria o último, mas admite agora voltar a escrever sobre a personagem que lhe deu fama mundial e muitos milhões.

Um comentário:

  1. ótimo espero que sim, estou louca para ler logo...
    eu uma simples trouxa nao pode ser privada, de se deliciar com as aventuras de harry potter e seu mundo

    o último livro me fez chorar sabe=), pensando que era o fim da minha saga favorita
    P.S- o nome é " harry potter e as RELÍQUIAS DA MORTE" e não "harry potter e os talismãs da morte" (só um toque*).

    beijão! espero que vc nao tenha levado o meu P.S como uma ofença =)

    todos que amam harry potter são meus amigos

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.