Divulgação de vento em poupa

E a divulgação de materiais relacionados à nova atração da Universal em junho na Flórida, o The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter), não para de acontecer.

Hoje à tarde, em uma chamada de destaque no portal UOL, apareceu uma foto do parque em slideshow com um texto afirmando que a atração é a aposta dos Estados Unidos para as férias de julho. Clicando nesse ícone, caímos direto para o portal da Folha Online, no qual há uma pequena matéria falando sobre Orlando e seus parques, principalmente o parque potteriano. Logo abaixo, podemos conferir um videocast elaborado pela repórter Luisa Alcantara e Silva, da editoria de turismo da Folha de São Paulo.

Nesse videocast em questão, é possível ouvir uma entrevista feita por telefone com o Diretor de Vendas da Universal para América Latina, Marcos Nobre. Ele discorre sobre as atrações do parque e comenta que tudo será um grande sucesso. Logo depois, há também algumas imagens de outras atrações da Universal Studios e do Complexo Disney, bem como indicações de restaurantes bem bacanas para os turistas que passarem as férias nos Estados Unidos.

A página da Folha Online com a pequena matéria e o videocast pode ser acessada clicando aqui: Folha Online - Videocasts - Meca da diversão, Orlando aposta em Harry Potter para férias de julho - 29/04/2010

Apesar do vídeo não trazer nenhuma informação nova (tudo que está lá nós fãs já sabemos há tempos), é importante saber que o “O Mundo Mágico de Harry Potter” está recebendo a divulgação que merece!!


P.S.: A locutora fala " Heri Potter", me poupe! kkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.