HARRY POTTER VAI VIRAR SÉRIE DE TELEVISÃO?

Segundo o site IGNEntertainment, será lançado em Julho de 2011 uma série intitulada The Aurors, que será baseada na saga de Harry Potter, esta seria mais uma série da FX. A série é um misto entre crime e fantasia, baseada nos personagens e no universo de Harry Potter. A série gira em torno de uma unidade de agentes de elite que trabalham para o Ministério da Magia, conhecidos como Aurores. Ainda segundo o site, a previsão de lançamento da série é para o dia 31 de Julho de 2011.

Apesar da série ter sido anunciada em um site desse porte e também em um canal da mídia brasileira, esta notícia não passa de uma brincadeira do dia 1º de abril. É claro que não seria uma má ideia a criação de uma série nesse estilo para agradar aos fãs de Harry Potter, no entanto, mesmo no site da FX não há nenhuma informação sobre o lançamento da série. A April Fools Day é como é conhecido o Dia da Mentira nos países de língua inglesa. Além da notícia, ainda foi realizado um trailler muito bem produzido para citar o lançamento da série, confiram:

 

Eu não sei vocês, mas eu fiquei eufórico quando soube. É uma ótima ideia, se fosse verdade seria realmente demais. 

5 comentários:

  1. O.O Muito LOKOOOOOOOOOOOOOOOOO

    NOSSA seria demais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SERIA BOM SE SÉRIE FOSSE DANDO FREQUÊNCIA A HISTÓRIA , COM OS FILHOS DE HARRY E GINA , HERMIONE E RONI , DO DRACO, TODOS EM HOGWARTS COM NOVAS AVENTURAS , O NERVILL É O DIRETOR DE HOGWARTS , E A HISTÓRIA RECOMEÇA COM OUTROS PERSONAGENS COM LIGAÇÃO AS PEÇAS ORIGINAS DA SÉRIE, E DE VEZ ENQUANTO O HARRY , RONY , HERMIONE, LUNA, ETC APARECER COMO MEMBROS DA ORDEM DA FÊNIX
    .....
    SERIA TUDO , ESTOU TRISTE PORQUE TUDO TERMINOU .....

    ResponderExcluir
  3. Os atores n serão os mesmos, n será a memsa coisa. :(

    ResponderExcluir
  4. Os atores n serão os mesmos, n será a memsa coisa. :(

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

    Vou pedir para, Papai Noel!!!!



    rsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkrsrsrrsskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ......

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.