[CONFIRMADO-Att.] Trailer de "Relíquias da Morte - Parte 2" na semana que vem?

Com o lançamento do primeiro trailer oficial do jogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" lançado ontem e com a divulgação do último filme intensificando-se cada vez mais, hoje surgiram rumores, através da legenda de uma foto no Facebook do canal de TV Orange cinéma séries, que o primeiro trailer oficial de "Relíquias da Morte - Parte 2" será divulgado na semana que vem.

Com a divulgação do pôster em francês do último filme da série 'Harry Potter' foi posta a seguinte legenda: "Na próxima semana, o trailer só para você!"

Devemos considerar essas informações apenas como um rumor, pois nada foi informado ainda pela empresa americana produtora da série cinematográfica 'Harry Potter', Warner Brothers.

Atualizado: A Warner Bros. Itália divulgou através de seu Twitter, o @WarnerBrosIta, a CONFIRMAÇÃO do primeiro trailer oficial de "Relíquias da Morte - Parte 2" na semana que vem através da seguinte mensagem: "O fim está prestes a começar. Aí vem na próxima semana o primeiro #trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. http://goo.gl/MLUNw"

Segundo fontes que tive acesso, trata-se do melhor trailer de 'Harry Potter' até agora. Ainda sobre o trailer, dizem que ele é "muito emocionante", pois muitos ficaram assim quando o assistiram pela primeira vez.

Atualizado 2: O canal americano ABC Family divulgou a seguinte mensagem acerca do trailer: "A ABC Family continua sendo o destino de televisão para todos os fãs de Harry Potter™, desta vez pela estreia do novo trailer de "Harry Potter™ e as Relíquias da Morte - Parte 2" nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, dia 27 de abril de 2011. O trailer irá ao ar durante a exibição de "Happy Gilmore", que vai ao ar às 07:00 - 21:00 ET / PT. A estréia do novo trailer vai dar aos fãs um vislumbre do final épico da série de filmes "Harry Potter™", incluindo cenas de Harry, Rony e Hermione fugindo do banco Gringotes, a tempestade de fogo na Sala Precisa, a Sra. Weasley e Belatriz Lestrange duelando, e a última batalha de Harry e Voldemort. Para deixar os fãs prontos para o trailer, o site da ABCFamily.com lançará uma nova foto exclusiva de "Harry Potter™ e as Relíquias da Morte - Parte 2" em apoio a estréia do trailer na ABC Family."

Lembrando que a segunda parte de "Relíquias da Morte" estreia dia 15 de julho de 2011, em exatamente 83 dias, nos formatos 2D, 3D, IMAX convencional e IMAX 3D em todos os cinemas mundiais.

Fiquem ligados aqui no blog para qualquer atualização sobre a série 'Harry Potter' e suas últimas adaptações cinematográficas! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.