Divulgado vídeo completo da partida de golfe de Rupert, Tom, Oliver e James dos extras de "Relíquias da Morte - Parte 1"

Uma prévia de um dos principais bônus do DVD e Blu-Ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" havia sido divulgada no final do mês passado, como informado anteriormente. O vídeo mostrava o ator Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley na série 'Harry Potter', comentando sobre a convivência nos estúdios e o choque da mudança de rotina ao final dos longas.

Agora foi liberado tal vídeo com uma duração maior, sendo provavelmente o conteúdo que será apresentado nos DVDs e Blu-Rays. Veja abaixo:


Acompanhe Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (Jorge Weasley) e James Phelps (Fred Weasley) numa partida de golfe e veja relances de uma amizade de 10 anos que eles construíram enquanto filmavam os filmes de Harry Potter.
Repare que, aos 7:24 minutos do vídeo, é mostrada a cena de "Relíquias da Morte - Parte 2" que retrata Draco Malfoy, acompanhado de seus companheiros Gregório Goyle e Blásio Zabini, entrando na Sala Precisa para deter o trio principal. Além disso, durante a entrevista, Rupert se encontra em uma sala com decoração antiga, aparentemente onde foram gravadas as últimas cenas do bar Cabeça de Javali. Veja:

1~1.jpg 2~0.jpg 6.jpg 7.jpg

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" chegará em DVD e Blu-ray em 15 de abril no Brasil.

Confira todas as imagens clicando aqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.