Maiores detalhes do trailer de Relíquias da Morte: Parte 2 exibido na CinemaCon 2011

Recentemente  foi exibido um material de quatro minutos de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 durante a CinemaCon 2011, nos Estados Unidos. O vídeo, que tem mínimas possibilidades de vazar para o público, mostra cenas inéditas do “final épico” de Harry Potter. Como nós avisamos, detalhes do material divulgado seriam passados em breve e o site de cinema Collider divulgou as suas informações.

A descrição a seguir não contém spoilers, portanto, os que não leram os livros não precisam se preocupar com informações importantes.
Parecendo um trailer estendido com partes aleatórias do filme, as coisas mostradas foram épicas. Como eu não quero dar muitos spoilers aos que não leram os livros, eu poderia dizer que foi mostrado a MAIORIA das coisas dos últimos vinte minutos de filme. Além de momentos-chaves do final, eles nos mostraram a fuga de Gringotes, vimos coisas na floretsta, cenas de perseguição, e um momento-chave de Harry e algumas pessoas que ele [Voldemort] já matou. Fãs do livro, vocês sabem do que eu estou falando…
E para os que já leram os livros mais de uma vez, o que foi mostrado pareceu como eu sempre imaginei e sei absolutamente que eles conseguiram fazer um gol de placa. Os fãs vão amar o último longa e eu acho que esse poderia ser o melhor filme da franquia.
A cena que os “fãs do livro” se refere é (atenção para SPOILER do último livro a seguir) quando Harry vai se encontrar com Voldemort junto de Lupin, Sirius, Tiago e Lílian Potter.

Confira abaixo o relato do Slashfilm. Qualquer novidade sobre o material de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será divulgado aqui no blog. (Oclumência)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.