Em entrevista, produtores de "Relíquias da Morte - Parte 2" dizem que o filme será o mais curto da série!

Em uma entrevista exclusiva dada ao site norte-americano Collider, os produtores do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", David Heyman e David Barron, fizeram afirmações que vão deixar muitos fãs de queixo caido.

Confira um trecho da entrevista e o vídeo:

Qual será a duração do último filme?Produtor Daivd Barron: Será um dos mais curtos.Produtor Daivd Heyman: Será O mais curto.

Como assim?
Produtor Daivd Heyman: Ainda não temos como confirmar, pois ainda não terminamos de editá-lo.Produtor Daivd Barron: Não chega a ser um filme curto, mas, em comparação com os antecessores, será mais curto.



Apesar das informações pouco concisas, podemos apostar em durações que vão de 120 min. (2 horas) a 138 min. 138 minutos é, até o momento, a duração do filme mais curto da série, "Ordem da Fênix".

Além disso, os produtores comentaram sobre o uso do 3D na Parte 2 e os motivos que levaram ao cancelamento dessa versão na primeira parte. Eles ainda disseram que o último filme terá muita ação, mas que não será aquela ação sem limites, e sim uma mescla de tudo que há de bom na série 'Harry Potter': seus personagens, a verdade, a magia, a humanidade e os sentimentos.

Fique ligado no blog para mais notícias sobre a Parte 2! Faltam 105 dias para o lançamento!
(ScarPotter)

Um comentário:

  1. Curto sim, mas em comparação aos outros filmes da série. Contudo, para o padrão cinematrográfico ele é bem grande.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.