Coletânea dos Extras de "Relíquias da Morte - Parte 1" é liberada

Acaba de ser divulgado por um canal do YouTube novas cenas deletadas do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", as quais aparentam ser todo o conteúdo do DVD e Blu-Ray que serão lançados neste mês.


As cenas inéditas mostram o Sr. Dursley e Duda se despedindo de Harry na Rua dos Alfeneiros; Harry e Rony disfarçados nos elevadores do Ministério da Magia conversando com o Sr. Weasley e uma outra funcionária bruxa; e uma discussão do trio sobre o Tabu no nome de Voldemort, as Horcruxes encontradas até o momento (Diário, Anel e Medalhão) e sobre as que restam.


Além dessas, cenas já mostradas também estão no vídeo, como a de Harry falando com a Sra. Dursley e a da parte onde uma relação mais próxima entre Rony e Hermione acontece, enquanto ambos ouvem o rádio, entretanto, Harry desta vez observa de longe com o espelho de Sirius nas mãos, o qual exibe o olho do irmão de Dumbledore o assistindo. Veja:


 

 Este e outros conteúdos estarão disponíveis na edição dupla do DVD e no Blu-ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". Clique neste link e compre sem precisar pagar o frete pela Livraria Saraiva e ainda ganhe um brinde! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.