Três novos vídeos dos bastidores de "Relíquias da Morte - Parte 1"

Foram divulgados na internet três novos vídeos dos bastidores de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", onde podemos ver as filmagens de Godric's Hollow, as gravações do lago congelado e um vídeo mais extendido do que o já divulgado da cena dos Sete Potter.

O primeiro vídeo, que mostra as gravações em Godri'c Hollow, nos revela mais detalhes da ação e dos efeitos visuais utilizados na transformação de Batilda Bagshot e na cobra Nagini, que Harry lutou na casa da velha historiadora da magia. Veja:


O segundo vídeo mostra a cena onde Harry vai resgatar a espada de Godric Gryffindor no lago congelado, onde Rony o salva depois de quase ser estrangulado pelo medalhão, e podemos ver que ao final desde vídeo revela-se mais uma cena extra, onde vemos Harry e Rony conversando sobre Rony ter salvo a vida de Harry. Veja:


O último vídeo nos mostra uma visão mais ampla do vídeo já divulgado anteriormente aqui no blog, mostrando-nos os bastidores da cena dos Sete Potter onde Daniel teve de atuar como vários personagens e onde tiveram de ser inseridas muitas montagens. Veja:


Lembrando que a segunda parte de "Relíquias da Morte" estreia dia 15 de Julho de 2011, em exatamente 95 dias, nos formatos 2D, 3D, IMAX convencional e IMAX 3D em todos os cinemas mundiais. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.