Divulgados novos vídeos do Blu-Ray de "Relíquias da Morte - Parte 1"

Acabam de ser divulgados pela Warner Brothers vídeos inéditos que acompanharão as mídias do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". Elas correspondem a conteúdos da seção Maximum Movie Mode dos Blu-Rays que serão lançados no próximo dia 15.


No Maximum Movie Mode os fãs poderão se juntar a Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), outros membros do elenco e integrantes da equipe de produção numa jornada interativa pelo sétimo filme de 'Harry Potter'. Além disso, são relembrados importantes momentos dos filmes anteriores para uma preparação para a batalha final que acontecerá em "Relíquias da Morte - Parte 2".


Dessa vez aprendemos um pouco mais sobre a personagem Dolores Umbridge, interpretada por Imelda Staunton, e sobre Voldemort, interpretado por Ralph Fiennes, com narrações feitas por Jason Isaacs. Veja:






No vídeo abaixo, quem apresenta detalhes da produção de uma cena é Nick Moran, intérprete de Scabior. Nick explica como foi a sua primeira cena no penúltimo filme, em que Scabior sente o cheiro do perfume através do encantamento de proteção invisível que Hermione coloca dentro da floresta. Tamém é mostrado como os efeitos especiais são produzidos e quando eles não são necessários, usando-se apenas alguns truques de câmera. Veja, também legendado, abaixo:


 

Estes conteúdos e diversos outros poderão ser encontrados no Blu-Ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", o qual você pode comprar sem precisar pagar o frete e ainda ganhar um brinde pela Livraria Saraiva! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.