Dear Mr. Potter: Letters of Love, Loss, and Magic

Durante anos fãs de Harry Potter tentam se expressar sobre como se sentem em relação a série e como ela literalmente mudou suas vidas, parece que finalmente isso será retratado em um livro originalmente chamado “Dear Mr. Potter: Letters of Love, Loss, and Magic”.

Para os que ainda não conhecem, vale a pena dar uma olhada no The Harry Potter Alliance, abaixo segue uma nota do site com informações sobre o livro.
“Caro Sr. Potter: Cartas de Amor, Perda, e Magia” com quase 200 paginas, traçando centenas de cartas e imagens de fãs de Harry Potter. Individualmente, essas cartas e imagens contam histórias sobre como fãs têm sido impactados e inspirados por Harry Potter.
Juntos eles servem de prova do que todos os fãs de Potter sabem tão bem: a série Harry Potter muda vidas.

Além de nos trazer cartas de fãs de todo o mundo, “Dear Mr. Potter” também terá em seu conteudo cartas da atriz Evanna Lynch (Luna Lovegood), Leaky Cauldron webmistress e autora de “Harry, A History” Melissa Anelli, o escritor e New York Times-bestselling John Green , Andrew Slack da Harry Potter Alliance, Andrew Sims e Eric Scull do MuggleNet e Paul DeGeorge do Harry and the Potters.

Todo o lucro será em beneficio ao Harry Potter Alliance e um esforço para melhorar a alfabetização mundialmente. Aqueles que encomendarem o livro antes do lançamento terão uma taxa de desconto. “Dear Mr. Potter” irá a venda oficialmente dia 1° de Julho.
Como sempre, nós agradecemos seu contínuo apoio. Embora apenas um selecionado numero foi escolhido para publicação, você pode achar mais centenas histórias inspiradoras em dearmrpotter.org. É graças a vocês, os fãs de Harry Potter, que nós fomos capazes de fazer este extraordinário projeto acontecer. Obrigado!
Para nossa alegria o livro “Dear Mr. Potter” se encontra disponível para os fãs brasileiros, custa $14.99 dólares e pode ser adquirido aqui. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.