Faltam 100 dias para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!

Esta é a última vez que o contador ao lado mostrará o número “100″, pois no dia 15 de Julho nós teremos o lançamento do último filme que encantou uma geração. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 terá estreia em cinemas convencionais, 3D e IMAX 3D e, daqui a cem dias, todos nós estaremos nos cinemas em meio a uma multidão de fãs aguardando o seu lançamento, sentindo uma mistura de emoção, felicidade, tristeza e ansiedade ao “final da série.”

Não que este seja o final. Ainda teremos o DVD do filme, edições especiais, o Oscar 2012 e sempre vai ter um filme de Harry Potter passando na televisão. Além disso, Harry Potter nunca vai acabar no coração de cada fã da série. O que 15 de Julho marca para nós é o final daquela espera por novidades e o final daquela ansiedade que todos nós sentimos antes de qualquer lançamento de um filme novo.

As filmagens já acabaram, já tivemos a “última primeira foto oficial” e o “último primeiro teaser-pôster”. Logo logo teremos o “último primeiro trailer” e, daqui a cem dias, o “último filme”.

O Aliança 3 Vassouras sempre trouxe as notícias e novidades e vai continuar trazendo até o “último fã” de Harry Potter. Vou continuar sendo fã para sempre e ficarei aqui, trazendo todas as informações da série, até o final.

Faltam 100 dias para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Tudo termina em 15/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.