Fotos em alta-resolução e declarações do elenco na conferência feita em Nova York

Como foi divulgado, vários atores que participaram dos filmes da série Harry Potter foram convidados pela Warner Brothers a participar de uma conferência informal para a imprensa e fãs organizada na Apple Store, em Soho, Nova York no último domingo.

O objetivo principal desse encontro foi divulgar o lançamento do DVD e Blu-ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" na próxima semana. Muitos atores estiveram presentes: Michael Gambon, Warwick Davis, Robbie Coltrane, Helen McCrory, Bonnie Wright, James e Oliver Phelps, Freddie Stroma, Natalia Tena, David Thewlis, Evanna Lynch, além dos produtores David Heyman e David Barron.

Eles discutiram os avanços tecnológicos ao longo da série, especialmente na criação da sequência dos Sete Potter's para "Relíquias da Morte - Parte 1". James e Oliver admitiram que não sabiam ao certo como estava ficando o trabalho fora dos cenários, mas ficaram impressionados.

David Thewlis disse que interpretou Lupin como um gay, porque Alfonso Cuarón o via dessa maneira, sem o conhecimento de J. K. Rowling, mas ele teve o prazer de receber Tonks, a sua sedutora companheira (Natalia Tena, que estava sentada ao seu lado). Ele disse que teve que mudar sua interpretação como Lupin depois de perceber que ele tinha de saber que ele casava com Tonks nos livros/filmes.

» Confira as declarações mais interessantes feitas pelos atores e produtores na conferência clicando aqui.

Além disso você pode conferir ótimas fotos em alta resolução e qualidade desse papo entre atores e fãs.


O DVD e Blu-ray de "Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte 1" será lançado na próxima sexta-feira, dia 15 de Abril, no Brasil e na quinta-feira, dia 14 de Abril, em Portugal. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.