[Att] Primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – O Jogo mostra detalhes do último filme

A Eletronic Arts, empresa desenvolvedora dos jogos da série 'Harry Potter', acaba de revelar através da Entertainment Weekly o teaser trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo", baseado no oitavo e último filme da série.

No teaser, introduzido por Emma Watson, vemos alguns flashbacks do game da Parte 1, além de rápidos lampejos da Batalha de Hogwarts e da escola pegando fogo, imagem mostrada no primeiro pôster oficial de "Relíquias da Morte". Veja abaixo:

 
Att: A EA Games anunciou o novo site do videogame (harrypotter.ea.com) com fotos oficiais, além de uma capa em tamanho pequeno do que deve ser a capa do jogo. Você pode conferir todas as imagens divulgadas clicando neste link. Confira também ao trailer do jogo em altíssima definição clicando aqui.

 "Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo" será lançado em 12 de Julho, três dias antes do filme, provavelmente para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS, Windows PC e celulares, assim como seu antecessor. (ScarPotter e Oclumência, Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.