Surpreenda-se com as novas fotos de Relíquias da Morte: Parte 2 na Entertainment Weekly!

A edição da revista estadunidense especializada em filmes Entertainment Weekly mostrará uma matéria especial sobre o último filme de Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", que estreia este ano.

Como esperado, e assim como aconteceu com os filmes anteriores, a revista que pertence à Warner Brothers Entertainment, divulgou algumas fotos inéditas do filme.

Nessas fotos podemos ver Harry no cofre da família Lestrange no Banco Gringotes, Neville na Batalha de Hogwarts com a espada de Gryffindor em mãos e Voldemort com Belatriz na Floresta Proibida provavelmente esperando por Harry ou por notícias dele. Confira:
Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la
Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la
Confira todos os scans da revista clicando aqui!

"Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" estreia dia 15 de julho de 2011, em exatamente 90 dias, nos formatos 2D, 3D, IMAX convencional e IMAX 3D em todos os cinemas mundiais. Fiquem ligados pois em breve as fotos devem ser liberadas em alta resolução! (ScarPotter, Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.