PREMIERE EM NY: Warwick Davis fala dos momentos Harry X Voldemort em Relíquias da Morte: Parte 2

Warwick Davis, que interpreta o professor Flitwick e Grampo nos filmes, comentou com a MTV durante a premiere do DVD/Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e a abertura da Harry Potter: A Exibição que em Relíquias da Morte: Parte 2 nós teremos algumas cenas icônicas o qual ele tem prazer em ter participado.
Qual foi o momento mais satisfador para você neste filme?
Foram muitos momentos, na verdade. Eu estava envolvido em algumas cenas – quando você lê no livro existem estes momentos icônicos – durante Voldemort X Harry. Para mim, ter sido testemunha destas cenas foi como eu ter participado de um evento histórico. Eu li estes momentos no livro e depois eu estava vendo o que acontecia.
Confira o vídeo logo abaixo. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 sai em DVD e Blu-Ray no dia 15 deste mês no Brasil e a segunda parte do final épico vai lançar em 15 de Julho nos cinemas.


(Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.