Bonnie Wright fala sobre Harry Potter e mais em entrevista

No final da turnê de divulgação para o lançamento em DVD de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" em Nova York, Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley, sentou-se com a Nylon Magazine para falar de 'Harry Potter'.

Na entrevista, Bonnie comentou sobre a batalha final em Hogwarts, moda, jóias, design e também sobre sua atuação como Gina Weasley. Veja:
Você e o resto do elenco obtiveram os livros antes de todo mundo?
Infelizmente não! Na verdade, a maior coisa que eu já vi a respeito de Harry Potter foi em O Diabo Veste Prada, quando as duas filhas pequenas querem os livros de Harry Potter antes do tempo. Eu ficava "Você está brincando? Como pode? isso nunca, nunca aconteceu!" A J. K. Rowling é tão protegida, e ela sempre quer que tudo seja lançado no momento exato. Até mesmo os tradutores internacionais só iriam pegar os livros, quando eles já estavam à venda, portanto, nada vazou. Todo mundo - eu quero dizer a todos, Dan, Emma, todos - tivemos de esperar como você.


Quando você teve seus livros, você pulava paginas para tentar encontrar as cenas de Gina Weasley?
Eu me lembro de fazer isso algumas vezes... Mas eu me lembro também em que tinha vontade e não lia, mesmo muitas pessoas me chamamando e perguntando "Oh meu deus, Bonnie, você leu a página de duzentos e-qualquer coisa?" E eu não gostava de saber as partes que não havia lido e dizia: "Não pare! Não me diga nada!" Isso era uma tortura!
Confira o restante da entrevista clicando aqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.