[RUMOR] Redes de cinema ameaçam boicotar "Relíquias da Morte - Parte 2"

Recentemente, vários rumores de que algumas redes de cinema norte-americanas podem boicotar o último filme da série cinematográfica 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", estão surgindo na internet.

Segundo informações, a NATO (Associação Nacional dos Proprietários de Cinema) pretende não exibir alguns dos blockbusters deste verão devido a uma greve contra as produtoras Sony, Fox, Universal e Warner Brothers pelo lançamento de seus filmes em VoD (video-on-demand), que se resume na disponibilização online dos mesmos por uma pequena parcela em dinheiro poucos meses depois de sua estreia, o que gera um menor lucro para as redes de cinema, que estão planejando boicotar os filmes destas produtoras. Como a Warner é responsável pela produção dos filmes baseados na obra de J.K. Rowling, então "Relíquias da Morte - Parte 2" estaria incluído nos filmes que não seriam exibidos.

Se o fato se consumar e a greve realmente acontecer, provavelmente o Brasil também sofrerá com isso, pois a rede de cinema Cinemark, associada à NATO, entraria nessa greve, o que prejudicaria muito na bilheteria do filme, que é um dos mais esperados do ano.

Vou ficar no aguardo de novas notícias a respeito desse assunto. Até lá, trate essa informação como um rumor. Continuem ligados! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.