Após "Prisioneiro de Azkaban", David Heyman e Alfonso Cuarón dividirão novo filme

harry potter cuarón heyman gravity azkaban bullock clooney
Ótima notícia para os fãs do trabalho do diretor Alfonso Cuarón: novo grande projeto à vista! Depois de muitas incertezas a cerca da produção do filme "Gravity" ("Gravidade"), encabeçado e idealizado por Cuarón, finalmente o longa já tem um elenco principal escolhido e, além disso, um produtor: David Heyman.

David Heyman, princial responsável por levar os livros de Harry Potter para o cinema e dono da empresa Heyday Films, e Alfonso Cuarón, diretor de "Filhos da Esperança", "A Princesinha" e "E Sua Mãe Também", até então, só tinham produzido um filme juntos, o terceiro da série Harry Potter, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", o mais aceito pela crítica e pelos fãs. 

Gravity mistura suspense e ficção científica e é baseado num roteiro de Cuarón e seu filho Jonas. Na trama, uma equipe é mandada ao espaço para consertar um satélite e um acidente mata a tripulação, restando apenas um casal. A mulher lutará para retornar à Terra para rever a filha.

Já sobre o elenco, Angelina Jolie foi a primeira a se interessar e se inteirar do projeto, mas teve que se afastar por estar envolvida com a direção de um outro filme. Depois disso, as atrizes Scarlett Johansson e Natalie Portman foram confirmadas e logo canceladas para o mesmo papel. Apesar de tanta indecisão, a atriz Sandra Bullock já está confirmada definitivamente como protagonista feminina do filme.

Para o papel de "herói", do começo até pouco tempo atrás, o ator Robert Downey Jr. estava confirmado e animado com o projeto, mas resolveu abandoná-lo para estrelar a comédia "How to Talk to Girls". Agora a produtora já anunciou George Clooney como protagonista masculino do filme.

O filme, que será lançado em 3D e tem orçamento de cerca de 80 milhões de dólares, também será produzido pela Warner Bros., que dividirá o projeto com a Legendary Pictures. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.