Veja novo vídeo dos extras de HP7: Parte 1

Com o lançamento do DVD e Blu-ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" no mundo inteiro já na próxima semana, mais conteúdos dessas mídias são disponibilizados na internet para aumentar a venda dos mesmos.


Hoje foi divulgado um interessante vídeo, que estará nos extras das duas mídias, mostrando os bastidores da trabalhosa cena dos Sete Potters com comentários de James e Oliver Phelps (intérpretes de Fred e Jorge Weasley) e de Daniel Radliffe (Harry Potter). Veja-o legendado!


 

Além disso uma nova foto do penúltimo filme da série foi divulgada hoje. Ela mostra os personagens Rony e Hermione (Rupert Grint e Emma Watson) num momento romântico logo que ele chega batalha aérea em Londres, no início do filme. Confira:


As pessoas que reservaram seu DVD na Saraiva receberão provavelmente um pedido de confirmação de dados e formas de pagamento nos próximos dias.

O DVD e Blu-ray de
"Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte 1" será lançado na próxima sexta-feira, dia 15 de Abril, no Brasil e na quinta-feira, dia 14 de Abril, em Portugal. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.