Novas fotos de "RdM - Parte 1" mostram Trio, Duda, Gina, Voldemort e mais!

Há alguns dias foram divulgadas na internet fotos inéditas do penúltimo filme da série Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", lançado no ano passado, sete mostrando cenas vistas na versão final do filme de diferentes ângulos e duas, cenas cortadas.

As fotos que mostram cenas não vistas na edição do filme que foi ao cinema mostram Rony e Hermione, na beira de um lago, catando pedras para jogar no mesmo, e Harry apertando a mão de seu primo Duda, antes de ele partir com seus pais.

Além disso, podemos ver duas fotos retratando minutos antes do assassinato da professora Caridade Burbage na Mansão Malfoy, outra mostrando um momento romântico entre Hermione e Rony, logo após a perseguição nos céus de Londres, uma do trio se abraçando no mesmo momento, e uma de Harry abotoando o vestido de Gina antes do casamento.

Confira todas logo abaixo:



O DVD e Blu-ray de "Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte 1" já estão à venda nas melhores lojas especializadas no Brasil e no resto do mundo. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.