Primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2! E mais: Quadro à quadro e Screencaps do novo trailer!

Hoje, dia 27 de abril, foi divulgado pela Warner Brothers, empresa americana produtora da série cinematográfica 'Harry Potter', o primeiro trailer oficial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", último filme da maior franquia cinematográfica da história!


O trailer contém inúmeras cenas inéditas, emocionantes e de tirar o fôlego de qualquer fã. Dentre as novas cenas que podemos vislumbrar no trailer estão Petúnia com Lílian jovens (Lílian conjurando uma flor na mão dela), o diadema de Corvinal, Voldemort passando com sua cobra por cima de corpos na Mansão Malfoy, o trio escapando do Fogomaldito na Sala Precisa, fuga de Gringotes, Nagini atacando em Hogwarts, Sra. Weasley duelando contra Belatriz Lestrange no Salão Principal, entre muitas outras! Veja:


Versão HD legendada:


Opções de Download – clique com o botão direito sobre o link e selecione “Salvar destino como…” e salve o arquivo em seu computador.


ALTA DEFINIÇÃO
Quicktime Video (.mov)
480p - 720p - 1080p
Windows Media Video (.wmv)
480p - 720p - 1080p

QUALIDADE NORMAL
Quicktime Video (.mov)


Confira mais de 300 fotos do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 clicando aqui ou nas miniaturas abaixo:




Confira a seguir um quadro à quadro do trailer descrevendo as principais partes do trailer: Clique aqui!

Lembrando que a segunda parte de "Relíquias da Morte" estreia no dia 15 de julho, em exatamente 76 dias, nos formatos 2D, 3D, IMAX 3D e convencional. Fiquem ligados aqui no blog para qualquer novidade! (Oclumência e ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.