Leia relatos EXCLUSIVOS do test-screening de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Estou buscando várias fontes para conseguir trazer aos visitantes informações exclusivas do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que teve sua exibição de teste feita hoje em Chicago. Trago agora os primeiros relatos recebidos, graças à colaboradora Andrea Brockman.


O texto encontra-se traduzido abaixo. Peço a todos que mantenham-se atualizando a notícia, pois estou adicionando maiores informações conforme elas chegam. Fiquem ligados aqui no blog!

ATENÇÃO: Contém spoilers. (Oclumência)



TEST-SCREENING DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
RELATO #1 – Andrea Brockman
Eu achei a cena da morte de Harry muito bem feita, sem contar a aparição de seus pais. Sirius e Lupin, foi realmente bem feito e emocionante.

Hagrid carrega ele sim… eles acrescenteram mais a reação dos personagens quando ele votla ao castelo.

Kings Cross foi simples, nada muito fantástico… a cena típica de conversa entre Harry e Dumbledore que acontece em todo filme.

Gringotes foi fantástico, não muito grande… nem todos os efeitos especiais estavam feitos, mas pelo que eles tinham, será espetacular.

A morte do Snape foi muito arrepiante.. eu realmente fiquei chocada, mas a cena de suas lembranças foi tão emocionante… eu chorei duas vezes, muito bem feita com o nível de emoção, e inclue tudo que o momento precisa para acertar o tom. Eles mostram todas as memórias de Snape… mas não inteiras… cenas de 10 segundos durante os minutos do conto.

A frase “Minha filha não, sua vaca!” por Julie Walter foi sem falhas. Todo mundo ficou animado. Efeitos especiais na morte da Belatriz não estavam pronto ainda, mas foi uma cena ótima!

Neville teve o seu momento de verdade! Eu amei todos os seus momentos em cena, mas a morte da Nagini ficou muito contínua. Eu acho que eles cortarão muito destas cenas no filme pronto.

O beijo de Rony/Hermione…. eles foram com tudo… Harry não estava, mas o momento em que eles decidem revelar a relação deles para todos um pouco mais tarde foi muito fofa e apropriada.

O epílogo foi bom… não muito vigoroso… Um final muito bom e um fim da série. É aquele momento morno e acolhedor que todos queremos.

Eles não mostram Fred morrer… só a família sobre seu corpo para confortá-lo… mas faltou algo.. a audiência não ficou emocionada… eu espero que a trilha sonora possa acrescentar essa emoção que faltou, quem sabe.

Nenhum dos Malfoy morrem.


ATUALIZADO! Stephanie Griffin foi outra colaboradora com os relatos. Confira o seu relato, que também traz muitas informações, após o da Andrea, o qual também foi atualizado.

ATUALIZADO! #2 Arthur explicou como foi a cena da Torre de Astronomia e o que acontece antes e depois disto. Confira no Relato #3.


ATENÇÃO! Contém spoilers. Leia aqui!


ATUALIZADO! #3 Relatório traduzido completo feito pelo MuggleNet. Confira clicando aqui.

ATUALIZADO! #4 Relatório traduzido completo feito pelo The-Leaky-Cauldron, diversas perguntas e respostas respondidas por Gabrielle Adelle e tweets variados sobre a exibição! Confira clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.