“Potter continua na minha cabeça, eu poderia escrever um 8° e 9º livro”

Como vocês sabem, amanhã vai ao ar nos Estados Unidos uma entrevista inédita da apresentadora Oprah com a escritora J.K. Rowling. Hoje foi divulgada uma nova prévia desta conversa através do site da editora americana dos livros, a Scholastic.

No vídeo, Oprah questiona se Rowling sempre imaginou que a frase "Tudo estava bem" seria a última da série. Confira a resposta da autora logo abaixo, com legenda em português:




Alguns sites divulgaram, de forma escrita, um resumo sobre o que foi falado na tão esperada entrevista. Confira um pegueno trecho abaixo.
“Eu definitivamente poderia escrever um oitavo, nono, décimo.” A célebre escritora de 45 anos disse à Oprah Winfrey durante a entrevista agendada para ir ao ar na sexta-feira. “Eu não vou dizer que não vou. Eu não acho que vou... Me sinto realizada, mas nunca se sabe”. [...] No entanto, Rowling mencionou que ela recusou uma oportunidade – quando Michael Jackson disse que queria fazer um musical baseado nos livros.
A tradução completa dos trechos disponibilizados pode ser conferida agora clicando aqui.
Fique ligado no blog para mais notícias sobre a entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.