Rupert e Bonnie estarão presentes na premiere japonesa de Relíquias da Morte: Parte 1

Em menos de um mês, as premieres de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 terão início em todo o mundo. Na época de lançamento dos filmes da série, a premiere em Londres e Nova Iorque são consideradas as “mundiais” pela presença do elenco e a equipe técnica principal inteira, enquanto em diversos outros países do mundo temos apenas alguns atores representando o filme. No Japão, a imprensa do país informou ontem que o ator Rupert Grint (Rony Weasley) e Bonnie Wright (Gina Weasley) estarão presentes na premiere japonesa de Relíquias da Morte.


O evento irá acontecer no dia 17 de novembro, provavelmente em Tóquio. Além disso, as premieres mundiais americana e britânica já possuem datas definidas: 15 e 11 de novembro, respectivamente. No blog trarei todas as fotos das premieres em alta resolução e além de uma completíssima cobertura durante os eventos em Nova Iorque e Londres.


No Brasil ainda não há ideia se teremos ou não premiere. Nos próximos dias podemos aguardar por confirmações sobre outras premieres no mundo e o elenco que irá comparecer nos respectivos países.


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 estreia em um mês!


PS! Ainda há informações que Evanna Lynch também irá ao Japão, mas os representantes da atriz disseram que não possuem tal informação. Apenas os representantes do ator Rupert Grint que confirmaram a visita dele ao país até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.