Daniel e Emma falam sobre seus Souvenirs da saga Harry Potter

Recentemente foi publicado um interessante artigo de que os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger) ficaram com certos elementos da rodagem dos filmes de Harry Potter. Ambos cresceram juntos filmando a saga dos filmes, assim ficaram com algumas recordações, como souvenirs.
Daniel Radcliffe: “Definitivamente, não quis ficar com a vassoura. Fiquei com dois pares de óculos, um do primeiro filme e outro do ultimo. Estou feliz porque o primeiro é o que tem lente, pois a maioria dos que usamos não tinham lentes para evitar o reflexo das câmeras. O par do ultimo filme é o que não tem lentes.”
Emma Watson: “Eu fiquei com minha varinha, meu Vira Tempo e minha capa. Isso é tudo na verdade.
Essas declarações fazem parte de uma entrevista dos atores para a editora Scholastic.
Obrigado bloghogwarts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.