[Atualizado] Pré-venda de ingressos para "Relíquias da Morte - Parte 1" no Brasil e no mundo

Muitas pessoas andam me perguntando sobre quando as principais redes de cinema do Brasil vão começar a pré-venda dos ingressos para a estreia do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". Mesmo não tendo uma informação precisa, sento que tenho o dever de mantê-los informados do que algumas destas redes têm dito publicamente sobre a pré-venda, principalmente agora, depois da confirmação de que as vendas não começa(ra)m dia 15 de outubro (como estava sendo publicado por alguns sites). Pelo menos não no Brasil!

Sim, porque nos Estados Unidos, por exemplo, diversos sites começaram a venda online ontem, como o Fandango, o Moviefone e o MovieTickets. No começo da semana, sites como o mexicano Shoptimecolocar à venda o filme em formato 3D, mas felizmente o erro já foi reparado. Mas vamos nos focar nos cinemas brasileiros.

Começando pela rede Cinemark (presente em 15 estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e muitos outros): já divulgaram que vão fazer "pré-estreia" do filme às 23:55 do dia 18 de novembro, e dizem no
cometeram o engano de Twitter que estão dependendo apenas do sinal verde da Warner Bros. para começar a venda de ingressos (o que pode acontecer em muito breve já que começaram a venda nos Estados Unidos - algum dia da próxima semana é um bom palpite).

Das marcas do Grupo Severiano Ribeiro, a UCI Cinemas (em diversos estados, como Rio de Janeiro, Ceará, Paraná) e a Kinoplex (em estados como São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Maranhão, Distrito Federal) alegam que não têm informações ainda sobre a pré-venda de ingressos, nem sua programação. O mesmo acontece com o Box Cinemas.

Um novo rumor afirma que as pré-vendas no Brasil devem começar no dia 22 de outubro, mas esperem a confirmação nos
Twitter's das redes do cinema que vocês planejam assistir ao filme antes de sair de casa para comprar!

Atualizado: A rede Cinesystem confirmou a pré-venda, porém não a data em que vai começar, mas temos a certeza de que iniciará ainda neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.