Novo comercial de HP7: Parte 1 foi exibido; leia a descrição

Foram criados na noite e madruga de ontem para hoje dois tópicos no fórum do IMDb do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" falando sobre um comercial que foi ao ar no canal americano NBC durante o reality show "School Pride". Confira:

Um usuário do site ScarPotter postou ontem, às 20:30, o seguinte:

Primeiramente mostrou Moody batendo seu cajado no chão da Rua dos Alfeneiros. Então mostrou os 7 Harry Potters se vestindo; 2 deles sem camisa. Então vemos Rony e Harry na cabana olhando para algo na mesa que começa a lançar chamas. Então vemos Gui e Fleur em cima de um Testrálio. Então o trio quase é batido por um ônibus. Então o que vem depois é uma mancha, mas lembro de um Harry com Polissuco dando descarga em si com Rony também com Polissuco espiando pelo cubículo ao lado dizendo: "Isto é nojento."

Foi rápido demais para analisar. Ah, e a última cena foi Dobby. A cena de Dobby foi apenas do trailer da Parte 1. Um close-up no rosto dele
Depois, às 22:12, outro usuário postou em outro tópico:
Vi um comercial de TV hoje à noite
Mas não tenho certeza se é novo. Houve cenas de Moody indo pegar Harry, Harry, Rony e Hermione quase levando batida de um ônibus, Dobby na Mansão dos Malfoy, Caçadores de Recompensa, Harry se dando descarga numa privada, perseguição dos 7 Potter, Voldemort com a Varinha das Varinhas e muito mais.

Ah, sim, também teve algo na mesa pegando fogo. Na verdade, faria sentido [se fosse o Bisbilhoscópio]. Provavelmente foi isto. Não dava pra ver bem e era rápido. Foi de uma distância. Poderia ser a fênix?
Não posso ter certeza da veracidade deste comercial, mas se ele realmente tiver ido ao ar, é possível ser exibido mais uma vez e então os fãs americanos da série estarão mais preparadas para gravar e divulgar para o mundo.

Existe uma possibildade também destas mesmas cenas irem ao ar no
Scream Awards deste ano, no dia 19 de outubro. Portanto, fiquem ligados no blog para qualquer informação!
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" estreia em 19 de novembro deste ano em 2D e IMAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.