Helena Bonham Carter fala sobre o pôster de Belatriz para HP7: Parte 1 e mais!

Ontem, no evento Hollywood Awards Gala, a atriz Helena Bonham Carter, que interpreta Belatriz Lestrange, concedeu uma nova entrevista comentando o que achou do seu pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 com Jason Isaacs (Lúcio Malfoy).
“Eu gosto deste. Geralmente eu não gosto de fotos minhas mas eu gosto dessa porque há muita iluminação atmosférica. E também eu gosto dos meus dentes. Eu uso dentes falsos. É uma dica de beleza: use dentes falsos. Os dentes aumentam meu lábio superior, o que faz você parecer mais jovem. É como ter colágeno sem ter colágeno porque deixam meus lábios mais cheios. Sempre use dentes falsos.”
“Bem, ela (Belatriz) é totalmente insana. É sempre divertido interpretar alguém insano. É meio cansativo interpretá-la, porque ela grita muito, mas era divertido. Sinto falta dela, na verdade. Ela é uma criança, e é sempre divertido ser infantil. Qualquer desculpa para ser infantil.”
A atriz também comentou sobre como foi interpretar Hermione:
“Ao invés de colocarem Emma Watson cheia de maquiagem, eles apenas disseram: ‘Agora você vai agir como Hermione’. Foi legal, porque eu sempre quis ser Hermione… eu estava olhando para Dan e Rupert e eles estavam me tratando como se eu tivesse 17 anos”.
Faltam 23 dias para curtirmos a insanidade de Belatriz nas telas do cinema, continue atento ao blog!
Obrigado SnitchSeeker e Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.