MPAA acrescenta ‘sensualidade’ na classificação de HP7: Parte 1!


É isso ai, parece que não foi só em "Enigma do Príncipe" que o diretor David Yates quis mostrar "sexo, drogas e Rock'n roll". O órgão MPAA, especializado em censura ou classificação etária de filmes exibidos nos Estados Unidos, cujo site é indicado no site oficial de Harry Potter para consulta, atualizou a descrição de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" com novas justificativas a sua classificação.

A classificação indicativa do filme continua sendo PG-13 (autorização dos pais para crianças até 13 anos). A alteração ocorreu na descrição que agora inclui
"Breve menção ao sexo". Antes, a justificativa da classificação se resumia a "Algumas sequências de cenas com ação intensa, violência e terror"

As cenas que possivelmente contem menção ao sexo devem ser entre os personagens Harry e Hermione
(pesadelo de Rony) ,Harry e Gina, e a dos Sete Potters, onde sete personagens se adaptam ao corpo de Harry, dentre eles Hermione e Fleur, além da cena em que Scabior se aproveita de Hermione, ao capturá-la.

No Brasil ainda há um confusão. Alguns cinemas adotaram Classificação etária de 14 anos, e outros, Classificação Livre, como a UCI Cinemas e a Cinemark Brasil respectivamente.
 
 
"Relíquias da Morte - Parte 1" entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro deste ano, com duração de 145 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.