Novo vídeo mostra gravação da trilha sonora de "Relíquias da Morte - Parte 1"

O blog Hero Complex do jornal Los Angeles Times obteve recentemente a oportunidade de visitar os estúdios onde a trilha sonora do sétimo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", estava sendo gravada e revelou um vídeo mostrando os bastidores da gravação.

O vídeo foi filmado nos estúdios
Abbey Road em Londres, Inglaterra, sendo que nele é possível ver a orquestra gravando as músicas do filme e entrevistas com os produtores David Barron e David Heyman - repare que atrás dele podemos ver um flaming da cena de Harry conversando com Elifas Doge e Tia Muriel no casamento - e o compositor Alexandre Desplat. Confira abaixo ou no PotterTube através deste link.



A trilha sonora foi composta pelo conhecido músico Alexandre Desplat e produzida pela empresa WaterTower Music, distribuidora das trilhas sonoras originais da Warner Brothers.

A trilha sonora da primeira parte de
"Relíquias da Morte" será lançada no dia 16 de novembro deste ano, três dias antes do filme entrar em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira as faixas que estarão no CD, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.