O marketing de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 está se intensificando lá fora, mas que no cenário nacional o reconhecimento do filme estava baixíssimo. Muitas pessoas sequer sabem que ele estreia em 19 de Novembro.
O descaso da distribuidora com o Brasil é muito grande. Sempre foi. Não há uma expressividade na divulgação dos filmes de Harry Potter por aqui (nem mesmo em São Paulo, que é um grande centro econômico). Tirando os básicos pôsteres que são colocados nos cinemas, não temos nada mais. Enquanto que nos EUA, na China, na Tailândia, a WB se prontifica a distribuir materiais de primeira qualidade, como banners gigantescos, pôsteres em ônibus e até displays de rua.
Na semana passada surgiu na net uma foto de um display na China e nesta foram flagrados mais dois casos de divulgação “dinâmica” nas ruas de Nova York e da Tailândia. Veja nas imagens abaixo, respectivamente:


ACORDA WARNER BROS. BRASIL!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.