Emma Watson fala sobre mudanças, "Relíquias da Morte" e vida nova

Como já informei, em promoção ao penúltimo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", muitos atores do elenco concedem entrevistas e fazem ensaios fotográficos para divulgar em todo o mundo.

Mais uma vez, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) concedeu uma entrevista, desta vez para a revista
Candy, onde falou de diversos assuntos, tais como a sua amizade com Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Rony Weasley), falou sobre sua mudança nos últimos dez anos, sobre os objetos que ela ficou após o término das gravações do último filme, além de outros diversos assuntos. Confira uma prévia:
Enquanto Emma tira os sapatos de Hermione, ela pisa em um novo papel: estudante universitária regular tentando obter notas boas e conciliar seus trabalhos da faculade com sua vida social, assim como todos da sua idade. [...] "Levou apenas duas semanas para as pessoas no campus (Brown) se acostumarem a me ver no local. Depois disso ficou tudo bem." Quando nós perguntamos se alguém em Brown se aproximou para pedir autógrafos e fotos, ela responde constrangida: "Não. Ninguém fez isso."
Lembrando que daqui a 19 dias veremos não só a Emma, mas todos os atores da série em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", o filme mais esperado do ano.

Confira a entrevista completa clicando em aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.