Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 terá 147 minutos de duração, segundo o IMAX

O site oficial dos cinemas IMAX nos Estados Unidos atualizou a página de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 informando que a duração do sétimo filme da série será de 147 minutos, o equivalente a 2 horas e 27 minutos!

Apesar da informação não partir da Warner Bros., é muito confiável que esta seja a real duração do filme, visto que a empresa IMAX possui em mãos o filme há muito tempo devido à necessidade de convertê-lo ao formato de exibição IMAX. Com essa informação, o rumor que Relíquias da Morte: Parte 1 teria 164 minutos de duração acaba sendo desmentido.

Com 147 minutos, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 é o terceiro filme mais curto da série, como você pode ver abaixo a relação entre os filmes da série lançados até agora e as suas respectivas durações:
Harry Potter e a Pedra Filosofal – 152 min
Harry Potter e a Câmara Secreta – 161 min
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – 141 min
Harry Potter e o Cálice de Fogo – 157 min
Harry Potter e a Ordem da Fênix – 138 min
Harry Potter e o Enigma do Príncipe – 153 minutos
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 – 147 minutos
Ainda devemos esperar por um anúncio oficial da Warner Bros. divulgando a duração do filme para confirmarmos com certeza que este número está correto. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 estreia em 27 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.