Informações oficiais do evento Hogfest!

Informações Hogfest 2010:

Data: 16/10/10
Horário: das 10h às 19h
Endereço: Rua Domingos de Morais, 1581 (Próximo ao Metrô Vila Mariana)

Programação Hogfest 2010:

07 de outubro de 2010

Aulas – Aprenda tudo sobre Quadribol com a Hog e tente encontrar a reunião secreta da Armada de Dumbledore.

Banquete Bruxo – Cerveja amanteigada, suco de abóbora, sapos de chocolate… Hummm… Coma essas e outras delícias do mundo bruxo na nossa cantina! Conheça também a famosa culinária trouxa.

Campeonato das Casas – Ganhe pontos para sua casa participando das atividades, mas tome cuidado para não se comportar mal ou você pode pegar uma detenção! O campeonato ocorrerá durante o evento todo.

Chapéu Seletor – Corajoso? Inteligente? Ambicioso? Amigo? Coloque o Chapéu Seletor e descubra qual sua casa! Somente para crianças.

Concursos – Expresse seu amor por Harry Potter através da arte e participe dos nossos concursos de cosplay e fanarts. Para saber as regras, visite a página dos concursos.

Clube dos Duelos – Traga sua varinha e duele como um bruxo de verdade! Se não tiver a sua, você poderá usar uma emprestada, mas lembre-se que o efeito pode ser alterado quando se usa a varinha de outro bruxo. O jogo é baseado no clube mostrado em Harry Potter e a Câmara Secreta. É necessário ter um manual explicativo para jogar, que pode ser baixado pelo site através deste link.

Ensaio da Valsa – Aprenda a dançar a valsa do Baile de Inverno.

Estandes – Algumas lojas e fã-clubes estarão presentes na Hogfest.

Figurinhas Mágicas – Jogo de adivinhação através de dicas. Você conhece todos os bruxos famosos do mundo potteriano?

Jogo da Vida em Hogwarts – Durante todo o evento você poderá participar do jogo de tabuleiro desenvolvido pela equipe da Hogfriends, que retrata o cotidiano de Hogwarts baseado no famoso Jogo da Vida.

Lojinha Hogfriends – Renove seu estoque de Produtos Potterianos em nossa loja.

Palestra – Conheça o Mundo Mágico de Harry Potter, parque temático dentro do complexo da Universal, através do relato de nossa organizadora Aline Tonks.

Potter ou Repassa – Jogo inspirado no programa Passa ou Repassa, em que os participantes respondem a perguntas ou pagam castigos.

Sorteios – Ganhe muitos prêmios especiais em nossos sorteios.

Voto Perpétuo – Jogo inspirado no livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em que os participantes deparam-se com dilemas e devem fazer escolhas que podem afetar seu desempenho no campeonato das casas.

Xadrez Bruxo – Mais uma vez contaremos com a presença da Planeta DeAgostini com o xadrez bruxo!

Compareça! Não deixe a magia morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.