Daniel Radcliffe fala sobre beijar Emma Watson em nova entrevista

O ator Daniel Radcliffe, protagonista da série 'Harry Potter', em recente entrevista à revista holandesa Kampioen, falou sobre como seria beijar a atriz Emma Watson (na época da entrevista, a cena ainda não havia sido gravada), além de outros diversos assuntos.

Dan afirma que seria difícil não cair na risada quando ele tivesse que beijar a intérprete de Hermione Granger. Veja:
Sobre o beijo com Emma:"O que eu penso sobre beijar a Emma? Sim, bom, legal, eu acho. Ainda temos que filmar essa cena. Eu acho que vai ser difícil não cair na gargalhada."
O ator afirmou também que, mesmo sendo famoso há pouco mais de dez anos, ele ainda não se acostumou a ver seu rosto estampado em cartazes e pôsters:
"É estranho, realmente, mas eu nunca me senti famoso. Quando você está filmando, fica muito isolado de tudo. Você vai para casa e depois volta a filmar novamente."
Dan finalizou afirmando que todos estão todos focados para fazer os dois últimos filmes do longa "como tem que ser feito".

Além disso, novas fotos do ensaio fotográfico que o ator fez para a revista Dazed and Confused foram disponibilizadas na internet.

A primeira parte de
"Relíquias da Morte" chega nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro deste ano. Continue ligado para novas atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.