Daniel Radcliffe diz estar ‘desesperado’ para ver Relíquias da Morte em entrevista

Com a contagem regressiva para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o blog HeroComplex fez uma breve entrevista com Daniel Radcliffe (Harry Potter), onde ele disse de sua empolgação sobre o próximo filme da série, que estréia dia 19 de novembro.

O ator foi entrevistado via telefone pelo blog e comentou a emoção de ver o material promocional do filme pronto quando é liberado:
“Quando vi o trailer eu quase chorei. Estava tão feliz.”
O ator comenta como é a sensação de um astro ver o marketing de um filme que ele participou com os olhos de um fã. No término da entrevista, Daniel diz estar desesperado para ver Relíquias da Morte: Parte 1 pronto nos cinemas:
Eu estou como todo mundo agora: Estou desesperado para ver o filme e estou desesperado para que os fãs vejam o que fizemos.”
Você pode conferir outros trechos da entrevista na íntegra desta notícia. O elenco do filme não assiste ao filme até a sua premiere, que ocorre normalmente na semana anterior do lançamento oficial nos cinemas do mundo todo, portanto, Daniel Radcliffe também terá que esperar mais algumas semanas para poder assistir a Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1!

Agradecimentos ao blog HeroComplex.


Leia o resto desta notícia! »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.