Emma Watson revela cena adicional em Relíquias da Morte: Parte 1


Já vimos em algumas fotos promocionais de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 que a personagem Hermione Granger terá uma cena adicional no filme que, no livro ela é apenas citada. Na obra escrita por J.K. Rowling, a personagem revela para Harry e Rony que enfeitiçou seus pais e no filme, o diretor David Yates decidiu introduzir esta cena no roteiro do longa-metragem. Tal cena foi descrita pela atriz Emma Watson em uma nova entrevista para a SFX Magazine, que divulgou a informação ontem.

Emma comentou que a cena é muito importante para mostrar o sacrifício que a personagem tem que passar para proteger seus pais de Lord Voldemort. Segundo o artgo disponível no site, a atriz comentou:
“O [diretor] David Yates pediu para Steve Kloves escrever essa amorosa cena no começo do filme que não está no livro, mas eu acho que esta cena é muito importante para a Hermione. Você verá ela limpando as memórias de seus pais no intuito de partir e começar a aventura com Rony e Harry. Ela sabe que Voldemort poderia tentar usar os pais dela como um dispositivo de conseguí-la de alguma forma, o que significa que eles podem estar em caminhos de perigo. Então ela limpa a memória deles para que eles esqueçam dela e que ela nunca tenha existido. Todas as fotos dela na casa desaparecem. É um modo muito difícil para o filme começar, mas é muito importante ver os sacrifícios que ela têm que fazer.”
Uma foto por trás dos bastidores desta cena pode ser vista através deste link e uma outra foto do quarto da Hermione em sua casa pode ser conferida neste outro link.

No mesmo artigo, a SFX afirmou em uma entrevista com Rupert Grint e Warwick Davis que a barba de Rony é de verdade e que na segunda parte de Relíquias da Morte o foco no confronto entre Harry e Voldemort é bem maior que no livro:
A nova edição da SFX também revela que a barba de Rupert Grint era real (“Eles tentaram fazer [a barba] com fios de cabelo, mas não deu muito certo…”) e que Warwick David ajudou a contratar 60 duendes para uma cena em Gringotes e que o último filme faz muito mais no confronto final de Harry/Voldemort do que no livro.
A revista também promete na sua edição de novembro outras novidades dos bastidores de Relíquias da Morte: Parte 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.