HP7: Parte 1 será exibido com tecnologia “4D” em alguns cinemas do mundo

O novo filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, que estreia o ndia 19 de Novembro nos cinemas, chegará em alguns cinemas com um algo a mais: uma incrível tecnologia 4D que faz as poltronas do cinema se moverem.

O efeito é feito pela companhia D-BOX e corresponde com o que está passando na tela no momento. De acordo com relatos, “durante cenas de voos dramáticos e batalhas ferozes o público vai sentir os efeitos de movimentos súbitos diretamente nos seus assentos, os quais ocorrem em perfeita sincronia com a ação do filme na tela, resultando em uma experiência completamente realista e imersiva”.
“Este é o segundo filme de Harry Potter a usar tecnologia D-BOX e estamos emocionados por fazer parte de um dos maiores blockbusters do ano”, disse o presidente da empresa, Claude Mc Master.
Vale ressaltar que com essa tecnologia a projeção do filme não é em 3D. Harry Potter e o Enigma do Príncipe também teve algumas exibições nesse formato, mas desta vez existem mais salas de cinema com essa tecnologia disponível, são 32 nos EUA, uma no Canadá, uma no Japão e duas na Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.