Tom Felton fala sobre Relíquias da Morte e Crepúsculo

O ator Tom Felton, interprete do personagem Draco Malfoy, concedeu uma entrevista a revista alemã Yeah! em que falou um pouco sobre Harry Potter e sobre sua opinião em relação à série Crepúsculo, assumindo que sua namorada é grande fã da série:
Em 18 de novembro Harry Potter e as relíquias da Morte: Parte 1 estreia. Qual foi o set mais bonito?
Hm. Eu realmente não posso dizer algo especial. Tudo era bom. Eu gostei muito, gravar com o elenco. Nós somos uma família enorme!

A segunda parte de As relíquias da Morte também já foi filmada. O que você sente falta do tempo de Harry Potter?
Rupert sempre me dava lições de golfe, então, nós nos divertíamos muito. Bem, e eu sinto falta de alguma forma do meu papel de Draco. Ele realmente cresceu no meu coração depois desses 10 anos. Mas todas as coisas boas chegam ao fim em algum ponto‘.

O que você realmente pensa sobre Crepúsculo?
‘Eu vi os filmes e gosto deles. Minha namorada é uma grande fã de Crepúsculo. Ela quase ‘inspira’ todos os livros. Quando estávamos em férias na Sicília, ela quase não falou comigo… porque havia acabado de ler. Ela sabe tudo sobre Team Edward e Team Jacob. Eu tenho que admitir honestamente: não tenho nenhum plano dele’.
Um scan da revista com a entrevista pode ser vista neste link. Obrigado FeltBeats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.