Steve Kloves e David Heyman em pequena entrevista ao Hero Complex

Seguindo uma série de entrevistas feitas pela produção e pelo elenco da série 'Harry Potter' para promover o sétimo filme, "Relíquias da Morte - Parte 1", o produtor David Heyman e o roteirista Steve Kloves falaram ao blog do LA Times, Hero Complex.

Steve comentou sobre um vislumbre de Hogwarts que ocorrerá durante o filme. Segundo ele, esse momento se encaixaria na categoria de
flashback, que relembra algo já acontecido no passado (neste caso, nos filmes anteriores). Apesar disso, o roteirista preferiu não entrar em detalhes:
"Revelar isso pode arruinar um momento meio encantador - embora pequeno - do filme."
Já David Heyman, o produtor, falou sobre a sensação causada pelo fato do filme passar um tempo grande distante de Hogwarts. Confira:
"Estar distante de Hogwarts dá ao filme uma sensação muito diferente. Os personagens principais - Harry, Rony e Hermione - estão na estrada e , sim, eles vão para alguns lugares mágicos, como o Ministério da Magia, mas muito do filme se passa em um cenário natural, e faz passar algo muito real e humano. Tem muita magia, é claro, mas isso contrasta com um contexto muito real".
Steve Kloves trouxe à tona uma novo detalhe sobre o filme, um flashback. Sobre que momento o roteirista pode estar falando? Deixe sua opinião nos nossos comentários!

"
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" entra em cartaz no dia 19 de novembro deste ano, com duração de 145 minutos e classificação indicativa de 14 anos. Continue ligado para novas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.