[ATUALIZADO] Começa a pré-venda de ingressos para Relíquias da Morte: Parte 1 no Brasil!

Faltando menos de um mês para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 no Brasil, temos até o momento apenas rumores sobre a venda de ingressos para a estreia do filme. As maiores redes de cinema, como Cinemark, Kinoplex, UCI, Box e Unibanco Arteplex, ainda não divulgaram nenhuma informação oficial com a data do início das vendas dos ingressos. Porém, a Cinesystem, outra grande rede de cinemas, confirmou que começará nesta sexta-feira a vender os ingressos para Relíquias da Morte: Parte 1 em todos os cinemas Cinesystem!

A informação surgiu no Twitter oficial da rede, com as seguintes informações:
Followers, 6ª feira (22/10) começará a venda antecipada de #HarryPotter! Em toda a Rede Cinesystem, ok?! =)
A partir de 6ª feira, confiram em nosso site a venda antecipada p/ #HarryPotter em toda Rede com os horários, incluindo o da pré-estreia. =D

Na tarde de 6ª feira (22/10) começará a venda em nosso site e na bilheteria da Rede com todos os horários, incluindo da pré p/ #HarryPotter
A rede Cinesystem de cinemas está presente nas cidades de Campinas, Curitiba, Florianópolis, Maringá, Porto Alegre, Praia Grande, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Leopoldo e São Luís. Na sexta-feira, quem for assistir ao filme nesta rede de cinemas, poderá coonsultar os horários de exibição em www.cinesystem.com.br.

Nos próximos dias é muito provável que as demais redes de cinemas iniciarão a venda de ingressos para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.

ATUALIZADO! O Twitter da rede Cinemark (@Cinemark_) twittou agora que começará a pré-venda dos ingressos na sexta-feira também, contudo, está avisado que esta data está sujeita a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.