Richard Griffiths no elenco de "Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas"

Em entrevista à Empire, o ator Geoffrey Rush informou que filmou recentemente uma cena com Richard Griffiths, intérprete de Válter Dursley na série 'Harry Potter', para o filme "Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas", quarto longa da franquia.
"Eu acabei de gravar uma cena esta semana com o maravilhoso, simpático e muito agradável Richard Griffiths, que interpreta [o Rei] George II. Como corsário da corte do rei, eu irei orientá-lo também - eu estou criando meu próprio gênero ferozmente independente."
Na trama, o clássico personagem Capitão Jack Sparrow está mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado, a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude e não sabe se a relação deles é amor ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.

O filme está sendo gravado com estreia prevista para o dia 20 de maio de 2011 nos cinemas em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.