WB lança site especial com materiais de "Relíquias da Morte - Parte 1" para os fãs

Desde ao ano de 2008 - ano previsto para o lançamento mundial do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", antes do adiamento - que a produtora Warner Brothers Pictures mantém o MuggleHub, um site para a divulgação dos filmes da série Harry Potter, direcionado especialmente aos fãs, para que ajudem na divulgação do filme.

Agora chegou a vez de
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". O site, que estava desatualizado há mais de um ano, foi atualizado ontem com Wallpapers, Protetores de Tela e Avatares, além as imagens e dos pôsteres já conhecidos e de um contador especial para a estreia mundial do filme.

Baixe os wallpapers (ou papéis de parede) diretamente do site.

Agora, podemos conferir a arte dos pôsteres com dois personagens cada, em maior tamanho.
Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la

Assim como os pôsteres que mostram os rostos de alguns personagens, com um resolução muitíssimo maior.
Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la

"Relíquias da Morte - Parte 1" entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 19 de Novembro deste ano, com duração de 145 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.