Veja fotos de Gui Weasley e Fleur Delacour na cena do casamento em HP7: Parte 1

Veja fotos de Gui Weasley e Fleur Delacour na cena do casamento em HP7: Parte 1

O livro “Harry Potter – A Magia do Cinema” será lançado no Brasil pela editora Panini, mas em todo o mundo várias outras editoras estão planejando o lançamento do produto em vários idiomas. Será um grosso livro, com fotos impressas com alta qualidade, revelando os segredos da produção de todos os filmes Harry Potter.

Durante uma Feira de Livros que ocorreu em Frankfurt, na Alemanha, uma fã encontrou o produto exposto e conseguiu tirar fotos de uma página muito interessante, em que vemos detalhes da gravação da cena do casamento que acontece em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.

As fotos não estão com muita qualidade, mas podemos notar claramente os personagens Gui Weasley e Fleur Delacour (interpretados por Domnhal Gleeson e Clémence Poésy) durante a cena, incluindo uma foto dos bastidores, uma foto tirada em estúdio e também uma cena na Toca com vários personagens rodeando Jorge Weasley – que está sangrando excessivamente -, além de um novo ângulo mostrando Draco e Lúcio Malfoy numa reunião com o vilão Voldemort.

Veja as novas imagens clicando aqui ou nas miniaturas abaixo.



Este produto chega ao Brasil em 19 de Novembro, no mesmo dia em que o filme estreia nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.